quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maré de Azar!

Estou em uma fase, da qual jamais pensei passar!
Meu DVD queimou;
Minhas contas não consigo mais pagar, até parecem bolas de neve que querem me devorar!
Os cartuchos da minha impressora queimaram, e no momento não posso comprar, justo agora que tenho assuntos para imprimir e estudar!
Meus microfones que me servem de consolo, esses não querem mais cantar!
Estou em uma maré de azar;
Tudo de ruim está a me cercar!
Me dá um desespero que até meu choro está a sufocar!
Postado por Lêda às 10:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.