sábado, 8 de outubro de 2011

QUE DROGA DE MUNDO É ESSE?

QUE DESGRAÇA DE MUNDO É ESSE?

Que desgraça de mundo é esse que pobres estão cada vez mais pobres,
E ricos cada vez mais ricos;
Que mundo é esse que não tem espaço para quem estuda e faz tudo direitinho com sacrifício, com esforços e com muita luta?
Que mundo é esse que apenas os que têm costas quentes vencem?
Que apenas os que têm peixadas conseguem trabalho;
Que apenas os que usam da falsidade, da má fé se dão bem?
O que é isso?
O que está acontecendo?
Droga de mundo pelos avessos
Agora carteiros e bancários estão em greve, prejudicando maior parte da população e ninguém faz nada, ninguém resolve nada;
Que merda é essa?
Quem deveria está fazendo greve e lutando por seus direito eram os funcionários da limpeza da cidade, que ganham tão pouco e correm grandes riscos se arriscando ao correr atrás de um caminhão e ainda pegando a podridão que colocamos em sacos e chamamos de lixo.
Eles sim deveriam fazer greve;
Merecem um salário digno.
Esse é o mundo podre que vivemos, sem solução, sem respostas, sem justiça!
Que droga de mundo é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.