Semana Acadêmica de Letras.
Iniciou-se com uma maravilhosa palestra da professora, Susy Dayse, onde falava de motivação e auto-estima com o tema qualidade começa em mim.
Aconteceram exibições de filmes, várias apresentações dos acadêmicos de Letras e pedagogia.
No decorrer da semana prestigiamos inúmeras palestras de grande importância, como a de Didática e avaliação na nova escola.
Tivemos uma semana muito proveitosa, onde fizemos uma viagem fantástica a nossa infância com a apresentação de contos infantis da turma de pedagogia, que foram fantásticos!
Falamos da CDI, um projeto muito útil do qual participamos e aprendemos a importância de ser um voluntário, de doar-se por uma boa causa e a CDI é uma causa muito boa.
Por fim aconteceu um coquetel de encerramento com homenagens aos professores e especial à coordenadora do curso Wilma Quintella.
Muito bom mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.