terça-feira, 1 de junho de 2010

Agradecimentos:

Agradecimentos:

Minha querida família São Luís de França, eu amo muito todos vocês e confesso que já fazem parte de mim.
Eu encontrei carinho, amor, amizade sincera, e muita paz em vocês.
Alguns sabem dos meus problemas, da minha vida complicada e sabem que só tenho paz quando estou aí com vocês.
Agradeço muito a Deus por ter me dado essa oportunidade de está aí com vocês.
Eu sempre quis muito prestar vestibular, fazer faculdade e nunca determinei como FOCO, talvez o medo, as condições, sei lá!
Eu sempre quis fazer história e devido a condições de transporte e distância acabei optando pela São Luís, e por falta de história, fiquei com Letras.
Eu sempre me questionava:_ Por que Letras, se amo mesmo é História?
Agora eu sei o porquê!
_Eu precisava está aí, junto com vocês, conhecer vocês, ser presenteada por tanto carinho dessa turma iluminada cheia de sinergia, e muita paz.
Agora acredito que nada nessa vida é por acaso e se eu hoje faço Letras e estou aí na São Luís é porque Deus tem um plano pra mim.
Vocês, todos vocês fazem parte de mim, estão dentro do meu coração, todos mesmo.
Obrigada meu Deus por me dá essa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.