Quem somos nós afinal?
Quem somos nós, poeira ou pó?
Quem somos nós, que nascemos, crescemos, multiplicamos e logo morremos?
Que sentido tem a vida?
Para que nascemos se logo morreremos?
Alguns vivem no luxo e outros, coitados, no lixo!
Para quê tanto egoísmo nesse mundo, tanta desigualdade?
Para que tanta inveja, tanto ódio, tanta desumanidade?
Qual sentido da vida afinal?
Quando morremos para onde vamos?
Existe vida após a morte?
Ninguém nunca soube responder com certeza, pois,
Nunca vi alguém que morreu voltar pra contar.
Faz sentido viver e não se encontrar, não saber o seu sentido?
Sinto-me vagando nesse mundo de crueldade;
Perdida entre tantos gigantes;
Sinto-me inútil tamanha é a Necessidade de melhora dessa bola gigante chamada TERRA.
As decepções levam-me a conclusão de que estou em um mundo errado, lutando em vão.
Tanta coisa pra fazer:
-Animais desprezados e eu não posso ampará-los;
Crianças abandonadas, sem lar, sem família, e nada posso fazer.
Essas coisas me tiram o sono.
Governantes corruptos, preocupados apenas em encher o próprio bolso e nada fazem para melhorar a situação da população mais carente.Tanta gente ruim no poder!
Para que viver?
Para assistir o circo pegar fogo?
Para calar-se diante dessa imundice toda que toma conta desse planeta?
Que sentido tem a vida afinal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.