segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Dor De Um Coração

A Dor De Um Coração

Meu coração está sangrando;
Caindo aos pedaços.
Cheguei ao extremo, ao fundo do poço.
Eu não queria mais te vê,
Havia sido deletado da minha vida,
Arrancado da minha memória
E confesso que eu estava vivendo bem assim.
Maldita foi àquela hora em que te reencontrei.
Parei, nem sabia se contigo eu falava
Mas, com seu sorriso iluminado foi logo me puxando e me abraçando
E outra vez me ganhando.
Deu uma reviravolta em meu coração.
Ligou-me depois, não atendi,
Tudo o que eu queria era somente fugir desse sentimento inútil,
Mas, ainda assim me procurou.
Apenas para me iludir e machucar.
Pois, sabe que nunca vou deixar de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.