sábado, 8 de outubro de 2011

DESILUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESILUSÃO

Era uma criança e acreditava em sonhos, em Papai Noel, em coelhinho da páscoa, em príncipes;
Era um mundo mágico, fantasioso e cheio de esperanças;
Tinha o colo do meu pai para me confortar;
Tinha o carinho de pessoas para me aconchegar
Tinha sonhos, alegria, paz, e muita fé em mim,
É, eu acreditava em mim!
Agora que cresci, a única certeza que tenho é da morte
Sonhos, de mim, todos foram arrancados;
Coragem, não tenho mais;
Esperança já acabou;
E o que restou?
Hoje me restam apenas a dor, a angústia, a tristeza, a solidão, o desespero e muita mágoa;
Restam-me apenas lágrimas de lembranças de um passado, de uma infância feliz, bem diferente da realidade da qual pertenço hoje.
É só tristeza, angústia e muita amargura nesse coração tão cansado de correr e nada conseguir, travando uma luta diária para vencer nessa droga de vida que nada tem para me oferecer.
O que a vida me ofereceu de bom?
Nada, nada mesmo!
Pra quê continuar em uma luta que não vale à pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.