domingo, 9 de outubro de 2011

QUANDO EU FOR PROFESSORA!!!!!!!!!!

Quando Eu For Professora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eu for professora farei diferente,
Serei não só professora, mas, amiga de toda gente;
Compreenderei meus alunos e farei o possível para transmitir e não confundir;
Terei atenção para ouvir dos meus alunos, as suas opiniões;
Farei trabalhos coletivos para incentivar o companheirismo
Sem dar preferência para ninguém
Na minha sala de aula, todos serão iguais
E saberei ouvi-los sem nunca dizer jamais!
Quando eu for professora,
Serei amiga, serei intermediária do conhecimento,
Sem necessários argumentos;
Serei compressiva,
Darei espaço para esclarecimentos sem fazer julgamento.
Farei dos meus alunos decididos, fortes e com fome de conhecimento
Não alunos tristes, frustrados, cheios de arrependimentos.


ALGUNS PROFESSORES SÃO EXEMPLOS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO,
SABEM INCENTIVAR, MOTIVAR E CONQUISTA O ALUNO SEM OBRIGAR;
OUTROS SÃO APENAS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, SEM EDUCAÇÃO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.